QUEM

Ana Murmur 
DESIGNER DE INTERIORES
E PRODUTO

Como designer de produto, os objectos e o mobiliário em particular, sempre acompanharam o seu estudo e actividade profissional.

Quando Álvaro Siza, se refere aos limites pouco definíveis do design, no seu livro, Imaginar a evidência, afirma que “O desenho de mobiliário, por exemplo, não pode abstrair-se da concepção do espaço a que pertence”. Nesta constatação, e ciente da evidência da capacidade dos objectos criarem e definirem espaço, fica claro o seu propósito e vontade de aprofundar esta relação de compromisso entre o espaço e os objectos.

murmur

Murmur, mais que um sussurro, a amena sonoridade da palavra ou uma ideia, pretende reflectir sobre os objectos.

 

Privilegiamos o trabalho artesanal de cada peça, na utilização de materiais nobres e excelentes acabamentos, em séries limitadas como meio de preservação do desenho e incentivo à constante criação.

 

O trabalho da Murmur é o exemplo da contínua procura e evolução das ideias, a aposta numa cultura de qualidade projectual, como uma mais valia dos objectos, que adicionada a uma técnica produtiva, se traduz na excelência dos objectos que qualificam o espaço de habitar, em consonância com as actuais exigências de estar e viver, num ambiente contemporâneo.

Loja Murmur/ Porto / 2007-2012

MURMUR US

  • Instagram

© 2020 por Murmur